Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres

Mesa de Debate - Contextualizando a realidade das mulheres natalenses e potiguares

Durante os dias 23 e 24 de agosto, mulheres de toda a Natal se reuniram no PraiaMar Hotel, em Ponta Negra, para participarem da II Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.

O objetivo principal da Conferência foi consolidar o Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres a partir de cinco eixos, sendo eles:

1. Autonomia e Igualdade no mundo do trabalho;

2.  Educação inclusiva, não sexista, não racista e não lesbofóbica;

3. Saúde, direitos sexuais e direitos reprodutivos;

4. Mulheres nos espaços de poder;

5. Enfrentamento a violência contra as mulheres;

Mais de 200 mulheres debateram, avaliaram e melhoraram as propostas geradas na primeira Conferência de Políticas Públicas para as mulheres e concluíram o Plano que deve ser implementado pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres – SEMUL em parceria com o Conselho Municipal de Direitos das Mulheres – CMDM.

O Canto Jovem, integrante do CMDM, através da representação de Ildete Mendes, participou da organização da Conferência a partir da comissão de comunicação e mobilização. Além disso, Carol Gomes e Jenair Alves participaram como delegadas da Conferência, valorizando o princípio da representação das mulheres jovens nos espaços de construção da política. Duas participantes do Canto Jovem (Ildete Mendes e Jenair Alves) estão eleitas delegadas para a Conferência Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, prevista para os dias 3 e 4 de novembro.

Anúncios

1 Response to “Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres”


  1. 1 brendo jorje 04/10/2011 às 12:36

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguidos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Siga o Canto Jovem no twitter!

  • FOTOS! "E aí, candidato? Em pauta: Crianças e Adolescentes Natalenses, proposto pelo Forum DCA-RN e parceiros : on.fb.me/UJyeXz 4 years ago
  • Muita gente lotando o Seminário 'Sexualidade e direitos humanos: Perspectivas emancipatórias ou moralistas?' aqui na ALRN. Logo iniciaremos! 5 years ago
  • A Escola de Música da UFRN recebe nesta quarta-feira, 9 de maio, às 18h, o quarteto instrumental Tem um Candango lá em Casa. Entrada franca! 5 years ago
  • Amanhã temos reunião do @Forum_DCA_RN, às 14h, na Casa Renascer. Vamos discutir sobre Direitos da Criança e Adolescente na Copa2014. Bora? 5 years ago
  • @t_aaguiar @TulielmaCosta @arthursalviano @alexandrade_bk Mostra de Artes do Canto Jovem, hoje, às 17h, no TCP. Venham galera! =D 5 years ago

Contato CANTO JOVEM

Canto Jovem - Educação, Saúde e Participação com Adolescentes e Jovens | Rua Frei Henrique de Coimbra, 3346A, Candelária. Natal - RN - CEP: 59065-200 | Tel: +55. 84. 3201-0772 | Email: blogdocantojovem@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: